Pular para o conteúdo

Em breve: LG X Cam com câmera dupla na parte de trás e tela de 5.2 polegadas

O próximo lançamento da empresa coreana, LG X Cam é mais acessível e como característica principal tem a câmera dupla na parte de trás

author ,

Quer um smartphone LG G5 mais acessível?

O novo LG X Screen já está à venda, mas somente agora a LG apresenta os detalhes completos sobre o LG X Cam. Este é mais que um LG G5 acessível, uma vez que partilha a sua característica principal - a câmera dupla na parte de trás.

Para tanto o smartphone possui uma câmera de13 MP 78° e outra de 5 MP 120° (em comparação com 16 MP 78° + 8 MP 135° no G5). Também há efeitos Pop-Out Picture semelhante ao do LG G5.

Quer um smartphone LG G5 mais acessível?
O LG X Cam é um smartphone fino com 6,9 milímetros e apresenta recursos 3D Arc e vidro na parte frontal (com uma aparência de metal escovado) e vidro curvo na parte de trás.

Na parte dianteira, uma tela de 5,2 polegadas e resolução de 1080p, quase o tamanho da tela do LG G5 (mas sem a resolução). O smartphone roda o Android 6.0 Marshmallow, mas o processador octa-core de 1.14 GHz com 2 GB de memória RAM parece fraco para um intermediário. A bateria de 2,520 mAh é um pouco decepcionante também.

Quer um smartphone LG G5 mais acessível?
E ainda não há nenhuma palavra sobre data de lançamento ou o preço. Embora, com esse hardware só podemos imaginar que será muito acessível.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: LG Electronics

LG
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.