Ir para o conteúdo

EMUI 9 baseada no Android 9.0 Pie chega à série Huawei P20

A atualização traz a nova interface do usuário, navegação baseada em gestos e a GPU Turbo 2.0

-

A Huawei acaba de anunciar que começou a lançar a versão mais recente da sua interface do usuário personalizada – EMUI 9 baseada no Android 9.0 Pie – para a série Huawei P20.

Mas por enquanto, só está disponível na China, então os proprietários internacionais dos modelos Huawei P20 e P20 Pro terão que esperar um pouco mais. Provavelmente não muito, no entanto.

EMUI 9 baseada no Android 9.0 Pie chega à série Huawei P20

A atualização de software traz a nova interface do usuário, navegação baseada em gestos e o recurso GPU Turbo 2.0, projetado para otimizar cargas de trabalho intensivas e oferecer um aumento de desempenho sob demanda para os dispositivos e, ao mesmo tempo, reduzir o consumo de energia.

O update também traz um novo cofre de senhas que ajuda os usuários a armazenar senhas criptografadas com desbloqueio facial ou impressão digital para vários serviços. Há também um modo de jogo ininterrupto para atender às necessidades dos jogadores móveis.

Por enquanto, não há nenhuma informação oficial sobre quando a nova atualização vai chegar às variantes internacionais, mas provavelmente não demorará tanto uma vez que a versão estável chinesa está sendo lançada.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2018
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP