Pular para o conteúdo

EMUI 9 começa a ser lançado globalmente para o Huawei P10

A fabricante começou a implantar globalmente a versão estável da EMIUI 9.0 para as unidades dual-SIM do carro-chefe de 2017

author ,

A Huawei informou inicialmente que todos os seus celulares equipados com o processador Kirin 970 receberiam a atualização da EMUI 9.0 – interface customizada baseada no Android 9.0 Pie – mas não disse nada sobre outros dispositivos. Mais tarde, a empresa começou a recrutar testadores beta para outros modelos, incluindo o carro-chefe de 2017 – Huawei P10.

Hoje um informante anônimo da Malásia reportou que a fabricante começou a implantar globalmente a versão estável da EMIUI 9.0 para as unidades dual-SIM do Huawei P10.

EMUI 9 começa a ser lançado globalmente para o Huawei P10

A captura de tela compartilhada revela que os modelos VTR-L29 estão recebendo a atualização de 3,38 GB com o número de compilação 9.0.1.119. Logo os modelos VTR-L09 de único SIM também devem começar a receber o Android 9.0 Pie.

EMUI 9 começa a ser lançado globalmente para o Huawei P10

Fonte

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.