Pular para o conteúdo

Encontre seu celular roubado com o Gerenciador de dispositivos Android

Seu celular foi roubado e tem Android? Esta ferramenta do Google pode ajudar a encontrá-lo!

author ,

roubo de celular

Quer encontrar o seu celular roubado? O Google disponibiliza para seus usuários de smartphones Android a ferramenta Gerenciador de Dispositivos Android (Android Device Manager) para usuários que tiveram seu celular roubado.

Você deve configurar seu smartphone Android antes que ocorra o roubo ou perda, ou seja, você precisa ativar o "Gerenciador de dispositivos Android" no seu aparelho.

A ferramenta fornece remotamente a localização aproximada do seu celular através do Google Maps. Também permite que você apague todas as suas informações vinculadas a sua conta do Google.

Você também pode ajudar um amigo a encontrar o smartphone roubado. No suporte do Google mostra passo a passo como realizar todas essas tarefas no link abaixo:

NO SUPORTE DO GOOGLE VOCÊ TEM MAIS INFORMAÇÕES DE COMO ATIVAR O SERVIÇO

A ferramenta também funciona para tablets que utilizam o sistema operacional Android. Somente o proprietário poderá ativar a ferramenta no aparelho no caso do tablet conter mais de um usuário.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.