Pular para o conteúdo

Especificações do Samsung Galaxy M20 vazam antes do lançamento

As informações foram vazadas do site oficial Samsung CS Portal

author ,

A Samsung confirmou que lançará os novos smartphones da série Galaxy M na Índia em 28 de janeiro. Há rumores de que o Galaxy M10 e o Galaxy M20 podem ser os primeiros modelos Galaxy M a serem lançados na referida data.

Especificações do Samsung Galaxy M20 vazam antes do lançamento

Todas as especificações do Galaxy M20 acabam de ser reveladas. As informações foram vazadas do site oficial Samsung CS Portal. Isso revelou que o Galaxy M20 mede 156,4 x 74,5 x 8,8 mm e pesa 183 gramas. Há uma tela LCD IPS de 6,3 polegadas com entalhe pingo d’água e resolução Full HD+ (2.340 x 1.080 pixels).

A parte traseira do Galaxy M20 possui uma câmera dupla que inclui um sensor principal de 13 megapixels com abertura f/1.9, sensor secundário de 5 megapixels com abertura f/2.2 e suporte para zoom digital de até 4x.

O vazamento, no entanto, não tem nenhuma informação sobre a câmera frontal, processaor, RAM e bateria do Galaxy M20.

Os rumores são de que o processador Exynos 7904 estará equipando o Galaxy M20, além de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Será o primeiro celular da Samsung a apresentar uma bateria com capacidade de 5.000 mAh. É provável ainda que tenha uma porta USB-C com suporte para carregamento rápido.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.