Pular para o conteúdo

Especificações vazadas do Black Shark 5 incluem Snapdragon 888 Plus

O Black Shark 5 Pro, por outro lado, deve ter o novo processador topo de linha Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, aumentar a resolução da tela para Quad HD Plus e a capacidade da bateria para 5.000mAh

author,

Especificações vazadas do Black Shark 5 incluem Snapdragon 888 Plus

A série de smartphones Xiaomi Black Shark 5 é esperada para este ano e já estamos ouvindo os primeiros rumores sobre isso.

O mais recente rumor aponta para um processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus junto com uma tela plana Samsung E4 AMOLED com taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz, além de uma bateria de 4.600mAh com suporte para carregamento de 120W. Se estas especificações parecem familiares, é porque são quase idênticas às do Black Shark 4S Pro.

O Black Shark 5 Pro, por outro lado, deve ter o novo processador topo de linha Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, aumentar a resolução da tela para Quad HD Plus e a capacidade da bateria para 5.000mAh.

A dupla de celulares Black Shark 4 foi anunciada em março do ano passado, então provavelmente ainda estamos a pelo menos alguns meses de ver a nova série Black Shark 5 sendo oficializado.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.