Pular para o conteúdo

Estes fones de ouvido sem fio se adaptam instantaneamente às suas orelhas

Os drivers de 10mm são ajustados para um som "completo, quente e detalhado" com graves compactos, segundo a empresa

author ,

fones de ouvido ultimate ears ue fitsfornecem

Mesmo os fones de ouvido sem fio mais recentes, como o AirPods Pro ou o Galaxy Buds Live, ainda podem ter um encaixe imperfeito para algumas pessoas, e os fones realmente confortáveis são geralmente moldados e personalizados para músicos. A Ultimate Ears, no entanto, acredita que pode oferecer aquele encaixe perfeito para quase qualquer pessoa, e está lançando o UE Fits, um conjunto de fones de ouvido realmente sem fio que se adaptam rapidamente aos seus ouvidos sem qualquer ajuda externa.

Os fones de ouvido UE Fits fornecem um ajuste instantâneo que endurece as pontas preenchidas com gel à medida que se ajustam aos contornos de cada orelha. Toque em um botão no aplicativo dedicado e você deve receber um molde ideal em menos de um minuto. A empresa afirma que isso garante o conforto ideal, mesmo para uma audição prolongada, além de criar um cancelamento de ruído passivo superior, bloqueando o som ambiente.

Você não pode reajustar as pontas após este processo inicial, embora haja uma avaliação de 30 dias e uma garantia se o ajuste inicial for inferior ao ideal.

Os drivers de 10mm são ajustados para um som "completo, caloroso e detalhado" com graves compactos, segundo a empresa. Você também recebe oito horas de reprodução por carga, além do case da bateria estender este período para 20 horas. Você pode personalizar os botões para ativar o assistente de voz do celular ou pular faixas.

O UE Fits estão disponíveis para pré-venda agora por US$249,00 (o equivalente a cerca de R$1.405,00. Eles só estarão disponíveis oficialmente nos Estados Unidos.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.