Pular para o conteúdo

Evento da Apple deve apresentar o novo iPhone de 4 polegadas e um iPad de 9,7 polegadas

Finalmente a Apple deverá anunciar o novo iPhone de 4 polegadas, o dispositivo será uma espécie de upgrade do iPhone 5s e chama a atenção o próximo iPad com 9,7 polegadas

author ,

A Apple deve anunciar o novo iPhone de 4 polegadas e até o novo iPad Air 3

A Apple anuncia a data do seu evento de primavera. Que acontecerá no dia 21 de março, assim os rumores que ouvimos até agora sobre a data ser em 15 ou 22 de março estavam errados, mas por pouco não acertaram.

O convite do evento (você pode ver acima), é tão vago quanto possível, algo bem típico da Apple. Contudo, realmente devemos ser "enrolados" na ocasião, como você pode ver.

A Apple deve anunciar o novo iPhone de 4 polegadas e até o novo iPad Air 3
A Apple deve anunciar o novo iPhone de 4 polegadas e um novo iPad de 9,7 polegadas. O smartphone provavelmente será chamado de iPhone 5se ou apenas iPhone SE, e terá aparência incrivelmente semelhante ao iPhone 5s de 2013. O hardware será atualizado, conforme os rumores mencionaram, com o chipset A9, o sistema de câmera do iPhone 6 e terá também suporte ao NFC e Apple Pay.

No entanto, o dispositivo será uma espécie de upgrade do iPhone 5s, o modelo 5se não terá o 3D Touch presente nos modelos mais recentes de smartphone da Apple. De acordo com a informação do site 9to5Mac, o modelo com 16 GB de armazenamento do novo iPhone vai custar US$ 450, nos Estados Unidos – mesmo valor do iPhone 5s.

A Apple deve anunciar o novo iPhone de 4 polegadas e até o novo iPad Air 3
O próximo tablet da Apple terá 9,7 polegadas, supostamente veremos a marca Air e em vez da introdução de uma variação menor do iPad Pro de 12,9 polegadas. Isso faz sentido, considerando que tem sido espalhado boatos dizendo que o tablet deve emprestar a maior parte das características de destaque do modelo maior. O dispositivo de 9,7 polegadas, possível iPad Air 3, terá também um conector inteligente (para ser usado com acessórios como o teclado do iPad Pro), alto-falantes melhores, com mais potência e pela primeira vez um tablet da Apple deve ostentar um flash LED na sua câmera principal.

O Apple Watch também pode obter alguns acessórios atualizados, mas não espere o anuncio de um modelo inteiramente novo neste mês. Também devemos ver novas opções de hardware para o MacBook e as linhas Air e Pro (talvez até novidades para o MacBook Air). Há sempre a possibilidade da Apple ter uma carta na manga ou apresentar algo novo relacionado com software.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: Engadget / 9to5Mac

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.