Pular para o conteúdo

Evernote recua, diz que não vai ler as notas dos usuários

As mudanças anunciadas para a política de privacidade de Evernote permitiam que funcionários selecionados pela empresa pudesse ler as notas dos usuários

author ,

Pouco depois de anunciar uma atualização para a política de privacidade, que teria comprometido a segurança dos dados de usuários, Evernote voltou atrás em seus planos.

Evernote

"Depois de receber um monte de feedback de usuários, expressando preocupações sobre as próximas mudanças na Política de Privacidade anunciadas nos últimos dias, Evernote reafirma o compromisso de manter a privacidade no centro do que fazemos", disse a empresa em um post no blog.

"Como resultado, não vamos implementar as mudanças na Política de Privacidade previamente anunciadas, que estavam previstas para entrar em vigor em 23 de janeiro de 2017".

Caso você não tenha sido informado, as mudanças anunciadas para a política de privacidade de Evernote permitiam que funcionários selecionados pela empresa pudesse ler as notas dos usuários. Além disso, não havia nenhuma maneira para os usuários optarem por não permitir tal acesso.

Evernote

A empresa, no entanto, agora diz que nenhum funcionário será capaz de ler o conteúdo de anotações, a menos que os usuários assim optem.

Fonte

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.