Pular para o conteúdo

Executivo da Microsoft revela que o próximo aparelho será um high-end

Segundo o vice-presidente corporativo da Microsoft, Kevin Gallo, a empresa vai produzir uma geração de dispositivos de ponta, na categoria inovação como fez com o Surface

author ,

A próxima geração de smartphones da Microsoft terá apenas dispositivos corporativos
O próximo smartphone da Microsoft será um dispositivo high-end voltado para o mercado corporativo, de acordo com o vice-presidente corporativo da empresa Kevin Gallo. Ele também afirmou que o aparelho será da "categoria inovação."

Em um evento para desenvolvedores e usuários do Windows, Kevin Gallo disse: "Nós realmente estamos alinhados com o que fizemos na área de trabalho do Windows", disse ele, acrescentando que "o que vamos fazer é conduzir a geração de alguns dispositivos de ponta na categoria inovação como fizemos com o Surface, e assim construir uma variedade no catálogo de produtos".

E Gallo também insistiu sobre o Windows Phone, salientando que ele não foi abandonado, nem existem quaisquer planos nesse sentido. Pelo contrário, a Microsoft em breve vai lançar uma atualização significativa para o Windows 10 Mobile, alinhada com a atualização da versão PC.

A próxima geração de smartphones da Microsoft terá apenas dispositivos corporativos
"O Windows Phone tem o total apoio e suporte. Nós não estamos abandonando nossos aparelhos", disse ele. "Não há realmente nenhuma mudança na nossa direção ou estratégia com relação a liberar o software Windows 10 Mobile".

Na verdade, isto sugere que a próxima geração de smartphones da Microsoft, sejam eles Surface Phone ou não, provavelmente serão dispositivos high-end, como o HP Elite X3, que são mais caros e não serão distribuídos através dos canais normais de comércio.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre a notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: MSPowerUser

Microsoft
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.