Pular para o conteúdo

Facebook aposta em óculos inteligentes da marca Ray-Ban

Muitos devem comprar os óculos apenas por causa da marca Ray-Ban, e o Facebook está apostando nisso

author,

ray ban oculos

Em março deste ano, o Facebook apresentou novos controladores de pulseira para futuros sistemas baseados em Realidade Aumentada (RA). Os controladores de pulseira visavam fornecer um método mais natural e intuitivo para controlar os próximos óculos inteligentes da empresa. Embora o Facebook não tenha divulgado nenhum detalhe sobre os óculos AR na época, Mark Zuckerberg agora confirmou alguns detalhes.

Durante uma teleconferência esta semana, Zuckerberg disse: "Olhando para o futuro, o próximo lançamento de produto serão nossos primeiros óculos inteligentes da Ray-Ban em parceria com a EssilorLuxottica. Os óculos têm seu fator icônico e permitem que você faça coisas bem legais. Portanto, estou animado para colocá-los nas mãos das pessoas e continuar a progredir na jornada em direção aos óculos completos de Realidade Aumentada no futuro."

Embora Zuckerberg não tenha revelado nenhuma informação sobre as "coisas legais" que os próximos óculos seriam capazes de fazer, o Facebook já confirmou que os óculos não terão uma tela integrada e não serão classificados como um dispositivo de Realidade Aumentada. Isso nos leva a acreditar que os próximos óculos inteligentes da marca Ray-Ban para o Facebook dependeriam de um aplicativo complementar, como o Snap Spectacles, Razer Anzu e Amazon Echo Frames.

A parceria com a Ray-Ban irá, provavelmente, ajudar os próximos óculos inteligentes do Facebook a se destacarem. Muitos devem comprar os óculos apenas por causa da marca Ray-Ban, e o Facebook está apostando nisso. É por isso que, em vez de revelar quaisquer detalhes técnicos sobre os próximos óculos inteligentes, Zuckerberg compartilhou informações sobre a parceria com a Ray-Ban durante a teleconferência.

Qual é a sua opinião sobre a decisão do Facebook de fazer parceria com a Ray-Ban para seus próximos óculos inteligentes? Você acha que a marca Ray-Ban ajudará os óculos a receberem críticas positivas?

Dispositivos vestíveis
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.