Pular para o conteúdo

Facebook Lasso, concorrente TikTok, será descontinuado em 10 de julho

O Facebook enviou uma notificação aos usuários do Lasso nesta semana, acrescentando que os usuários podem salvar seus vídeos antes que o serviço seja encerrado

author,

facebook lasso app

Lembra do Facebook Lasso? Este aplicativo de compartilhamento de vídeos foi lançado no final de 2018 como resposta do Facebook ao TikTok, mas agora o aplicativo está sendo descontinuado.

O Facebook Lasso será encerrado em 10 de julho. O Facebook enviou uma notificação aos usuários do Lasso nesta semana, acrescentando que os usuários podem salvar seus vídeos antes que o serviço seja encerrado. Se você usou o Facebook Lasso e tem vídeos que deseja guardar, clique no vídeo desejado, toque no botão de compartilhamento (seta curva), role para a direita e clique em "Salvar".

O aplicativo ainda está listado nas lojas de aplicativos no Android e iOS, se você quiser fazer uma checagem antes do desligamento do aplicativo.

O Facebook tem um histórico de lançar novos aplicativos para ver o que funciona e acabar com os que não decolam. Vimos alguns desses aplicativos experimentais serem lançados apenas nos últimos meses. Com a enorme popularidade do TikTok, não é surpresa que o Facebook tenha tentado criar um aplicativo semelhante. No entanto, o Lasso realmente parece nunca ter ganhado muita atenção das pessoas desde o seu lançamento. Além disso, o Facebook tem outro concorrente do TikTok chamado Instagram Reels, no qual ele deve se concentrar, enquanto foi recentemente expandido para a França e a Alemanha após seu lançamento no Brasil no ano passado. Então, talvez o Facebook esteja tendo mais sorte com Reels do que com Lasso.

Você experimentou o Facebook Lasso?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.