Pular para o conteúdo

Facebook Messenger permite apagar mensagens enviadas

As mensagens podem ser apagadas durante os primeiros 10 minutos depois de serem entregues

author ,

O Facebook Messenger agora permite apagar mensagens enviadas – mesmo que já tenham chegado à caixa de entrada do destinatário.

Facebook Messenger permite apagar mensagens enviadas

As mensagens podem ser apagadas durante os primeiros 10 minutos depois de serem entregues, para que você possa corrigir um erro ou remover algo que você acidentalmente enviou. Isso permite que você remova qualquer tipo de mensagem, incluindo texto, bate-papo em grupo, fotos, vídeos, links e muito mais.

Para usar, toque e segure a mensagem que você enviou e, em seguida, selecione "Remover". Você terá opções para "Remover para todos", o que retrairá a mensagem. Você receberá um aviso que explica "Você removerá permanentemente esta mensagem para todos os membros do bate-papo. Eles podem ver que você removeu uma mensagem e ainda denunciar”.

O Facebook manterá uma cópia privada da mensagem por um curto período de tempo depois de ser excluída, para garantir que ela possa analisar se foi denunciada por assédio.

Facebook Messenger permite apagar mensagens enviadas

O novo recurso está agora disponível para Android e iOS na Polônia, Bolívia, Colômbia e Lituânia. No entanto, o lançamento global acontecerá nos próximos dias.

Fonte

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.