Pular para o conteúdo

Final Fantasy Pixel Remaster recebe data de lançamento

Um vídeo de anúncio, pelo qual detalhes dos novos jogos foram divulgados, agora é privado, mas capturas de tela foram salvas por um usuário

author ,

Final Fantasy Pixel Remaster

A Square Enix, desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos sediada em Tóquio, parece ter acabado de divulgar a data de lançamento do primeiro título da sua série Final Fantasy Pixel Remaster. Esta série remasterizada de seis jogos pode ser lançada a um jogo de cada vez, e o primeiro título chegaria em julho.

Um vídeo de anúncio, pelo qual detalhes dos novos jogos foram divulgados, agora é privado, mas capturas de tela foram salvas pelo usuário do Twitter Wario64. Além do que mencionamos, não sabemos quando os outros jogos serão lançados.

A série Final Fantasy Pixel Remaster foi anunciada pela Square Enix durante a feira E3, embora muitos detalhes dos jogos não tenham sido mostrados além de capturas de tela. Confirmada para iOS, Android e Steam, mas sem data de lançamento, a série indicava simplesmente que estava "chegando em breve". Também não sabemos exatamente como os jogos serão remasterizados. A Square Enix os descreve como "remasterização 2D", mas não menciona se há alguma mudança significativa além dos gráficos atualizados.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.