Pular para o conteúdo

Fitbit Charge 4 vem com suporte a GPS e controles de Spotify

É a primeira pulseira fitness Fitbit com GPS integrado, o que significa que você não precisa mais levar seu celular durante exercícios ao ar livre para conseguir um rastreamento preciso

author ,

fitbit charge 4

A Fitbit lançou hoje a nova pulseira fitness Charge 4 e, embora o design do novo modelo não seja uma grande mudança em relação às versões anteriores, existem alguns novos recursos.

O Charge 4 é a primeira pulseira fitness Fitbit com GPS integrado, o que significa que você não precisa mais levar seu celular durante exercícios ao ar livre para conseguir um rastreamento preciso. O GPS integrado permite que o Fitbit Charge 4 rastreie o ritmo e a distância em tempo real, além de permitir um mapa de calor sincronizado com o seu aplicativo Fitbit que mostra a intensidade do seu treino ao longo do seu percurso.

Outro novo recurso do Fitbit Charge 4 é chamado Minutos da Zona Ativa. Com base na sua frequência cardíaca e tempo em repouso, você receberá zonas personalizadas da frequência cardíaca para rastrear seu esforço em qualquer atividade e receberá alertas em tempo real quando mudar de zona para saber se precisa trabalhar mais ou reduzir a escala para ser mais eficiente. Você receberá crédito por esses minutos da zona ativa que o ajudarão a alcançar os 150 minutos recomendados de atividade moderada da American Heart Association ou 75 minutos de atividade vigorosa a cada semana.

Além de todo esse rastreamento de treino, o Fitbit Charge 4 também pode rastrear seu sono. O Sleep Score fornecerá uma visão diária da qualidade do seu sono, e o Smart Wake usa o aprendizado de máquina para determinar o momento ideal para acordá-lo. E com um sensor Sp02, o Charge 4 pode ver uma estimativa da variabilidade do nível de oxigênio na corrente sanguínea, o que pode indicar variações na sua respiração durante o sono.

O Fitbit equipou o Charge 4 com controles para o Spotify, permitindo reproduzir, pausar e pular músicas a partir do seu pulso. O Fitbit Pay também está incluído, permitindo efetuar pagamentos com quase 500 edições em varejistas em 44 países e 10 sistemas de transporte público, incluindo o MTA de Nova York.

O Fitbit Charge 4 já está disponível para pré-venda ao preço de US$ 149,95. A nova pulseira fitness será lançado em 13 de abril.

fitbit charge 4

A Fitbit também está vendendo o Charge 4 SE, que possui hardware idêntico ao Charge 4 comum, mas vem com uma faixa refletora extra que pode ser útil durante exercícios noturnos. O Charge 4 SE tem um preço de US$ 169,95 e está disponível para pré-venda, com entregas previstas para junho.

No geral, o Fitbit Charge 4 parece uma grande atualização em relação ao Charge 3. Isso se deve em grande parte ao GPS integrado, que pode realmente aliviar sua carga durante a atividade ao ar livre, pois você não precisa mais levar o celular por causa do GPS. A inclusão do suporte ao Fitbit Pay no modelo comum do Charge 4 também é ótimo, porque no Charge 3 era um recurso exclusivo do modelo mais caro SE.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.