Pular para o conteúdo

Fitbit revela o smartwatch Versa para atividades físicas

Versa é um dos smartwatches de metal mais leves e vem com um novo painel de fácil acesso a dados de saúde e atividades físicas

author ,

Após um vazamento, a Fitbit lançou oficialmente o smartwatch Versa, modelo pensado para atividades físicas com um design moderno e intuitivo.

Fitbit revela o smartwatch Versa para atividades físicas

Versa é um dos smartwatches de metal mais leves e vem com um novo painel de fácil acesso a dados de saúde e atividades físicas. O gadget possui monitoramento de frequência cardíaca 24/7, modos de exercício na tela, rastreamento automático de estágios de sono e oferece pagamentos sem carteira no modelo Fitbit Versa Special Edition. Versa promete 4 dias de duração da bateria com uso normal.

Especificações de Fitbit Versa

  • Tela LCD sensível aa toque de 1,34”
  • Compatibilidade com iPhone (4S ou superior) e Android (4.3 ou superior)
  • Resistência contra água até 50 metros
  • Suporte à conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS e NFC (na Special Edition)
  • Sistema operacional Fitbit OS 2.0
  • Fitbit Pay para pagamentos sem contato
  • Bateria com capacidade de 145 mAh

Fitbit também anunciou um novo rastreamento da saúde feminina para ajudar as mulheres a acompanhar o ciclo menstrual e ver dados em um só lugar. O recurso estará disponível para o Fitbit Versa e Fitbit Ionic, bem como no aplicativo Fitbit a partir de março de 2018.

Fitbit revela o smartwatch Versa para atividades físicas

O Versa estará disponível em cor preta com uma caixa de alumínio preta e cinza com uma caixa de alumínio prata ou ouro rosa. Ele estará à venda na Índia no segundo trimestre de 2018 através da Reliance Digital, Croma, Helios e outros grandes varejistas, incluindo Amazon e Flipkart por ₹ 19.999. A edição especial de Fitbit Versa irá ser vendida por ₹ 21.999. Os acessórios têm preços que variam entre ₹ 2.499 e ₹ 8.999.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.