Pular para o conteúdo

Fitbit Sense finalmente ganha funcionalidade de ECG em alguns países

O ECG, ou simplesmente eletrocardiograma, permite aos usuários obter informações sobre a saúde do coração e as suas possíveis condições

author ,

fitbit sense detalhes

O Fitbit Sense fez sua estreia em agosto como o novo smartwatch emblemático da marca. O dispositivo vestível inclui vários sensores, mas o principal é um novo medidor de batimento cardíaco (ECG) para eletrocardiogramas. Embora os usuários em alguns países tenham que esperar a funcionalidade de ECG ser habilitada de acordo com as leis e testes locais, agora parece que o lançamento do recurso está ganhando impulso.

Alguns usuários estão relatando que a funcionalidade do sensor de ECG agora está disponível por meio de um novo aplicativo Fitbit. Isso corrobora a confirmação do Fitbit à imprensa de que a funcionalidade estaria disponível em outubro. Notavelmente, o lançamento não está aparentemente limitado aos EUA. Aqueles que relataram também residem no Reino Unido, enquanto outros estão na Alemanha.

sensores do fitbit sense

Em alguns mercados, o aplicativo é simplesmente chamado de "ECG", mas este título provavelmente mudará com base no idioma dominante do país. O app se chama "EKG" na Alemanha, por exemplo. O aplicativo está disponível na loja Fitbit em alguns mercados e permite aos usuários realizar uma consulta de batimento cardíaco com o Sense.

O ECG, ou simplesmente eletrocardiograma, permite aos usuários obter informações sobre a saúde do coração e as suas possíveis condições, como batimentos cardíacos irregulares ou erráticos.

O Sense é o primeiro dispositivo Fitbit a ganhar essa funcionalidade e agora o coloca no mesmo nível do Apple Watch, Samsung Galaxy Watch 3 e Withings ScanWatch.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.