Pular para o conteúdo

Fones de ouvido OnePlus Buds Pro estreiam cancelamento de ruído adaptável inteligente

Os novos novos fones de ouvido possuem um design intra-auricular e conectividade Bluetooth 5.2

author,

Fones de ouvido OnePlus Buds Pro

A OnePlus acaba de anunciar seus novos fones de ouvido Buds Pro, os primeiros da empresa com cancelamento de ruído adaptável inteligente que usa três microfones para monitorar o ruído externo e produzir frequências de cancelamento de forma inteligente para bloquear o ruído de 15db a 40db. Também reduz ruídos para chamadas.

Os novos novos fones de ouvido Buds Pro possuem um design intra-auricular, conectividade Bluetooth 5.2 com codec de áudio LHDC, latência ultra baixa de 94ms, drivers dinâmicos de 11mm que prometem graves ricos, ajuste de áudio OnePlus Audio ID e, com o estojo, oferecem autonomia de até 38 horas sem cancelamento de ruído ou até 28 horas de autonomia com cancelamento de ruído. Também são resistentes ao suor e à água (IP55).

Fones de ouvido OnePlus Buds Pro

Buds Pro suportam tecnologia de carregamento rápido Warp da OnePlus para 10 horas de autonomia com uma carga de 10 minutos. O estojo dos fones de ouvido também vem com suporte a carregamento sem fio Qi, mas carregará a 2W em comparação com 10W com fio.

OnePlus Buds Pro custam o equivalente a cerca de R$ 780 nos EUA e estará disponível a partir de 1º de setembro. Preço e disponibilidade para outros mercados ainda são desconhecidos.

Acessórios
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.