Ir para o conteúdo

Fonte confirma Samsung Galaxy Buds Plus com bateria maior

O aumento da bateria permitirá que os fones durem até 12 horas com uma única carga, quando combinados com o estojo de carregamento

author,

samsung galaxy buds plus

O Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip estão dominando os rumores sobre a Samsung recentemente, mas a empresa também tem outros dispositivos novos a caminho, como o Galaxy Buds Plus. Hoje, algumas novas informações sobre os próximos fones de ouvido sem fio vazaram.

O Samsung Galaxy Buds Plus deve ter baterias maiores do que o seu antecessor. De acordo com o rumor, a bateria do Galaxy Buds Plus mede 85mAh, superior a bateria de 58mAh do Galaxy Buds original. Baterias maiores também foram sugeridas, no mês passado, pelo arquivo do Galaxy Buds Plus no órgão regulador FCC.

O aumento da bateria permitirá que os fones durem até 12 horas com uma única carga, quando combinados com o estojo de carregamento.

O rumor de hoje também afirma que o Galaxy Buds Plus terá quatro microfones, o dobro do Galaxy Buds original. Isso deve ajudar a melhorar a qualidade das chamadas.

Outra informação é que a Samsung não vai adotar o cancelamento de ruído ativo no Galaxy Buds Plus. Esse foi um dos principais recursos do AirPods Pro lançado no ano passado, e algumas pessoas podem estar esperando que a Samsung adicione isso ao seu próximo Galaxy Buds para competir com a Apple. Infelizmente, esse não parece ser o caso.

Uma das características mais importantes dos fones de ouvido sem fio é a duração da bateria. Como você não pode conectá-los ao celular como fones de ouvido com fio, eles são inúteis se estiverem descarregados. É por isso que é bom saber que a Samsung pode estar aumentando a duração da bateria no seu próximo Galaxy Buds Plus. Algumas pessoas, no entanto, certamente ficarão decepcionadas se não houver o cancelamento de ruído ativo.

A Samsung está organizando um evento Galaxy Unpacked para 11 de fevereiro. Espera-se que o Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip sejam anunciados lá, e é possível que o Galaxy Buds Plus também seja apresentado junto.

Rumores