Pular para o conteúdo

Fortnite agora pode rodar a 90fps no OnePlus 8 / 8 Pro

A OnePlus afirma que seus dispositivos são os primeiros smartphones capazes de rodar o jogo nesta alta taxa de quadros por segundo

author ,

smartphone oneplus 8 parte traseira

O Fortnite é um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo, e agora os usuários de OnePlus podem jogá-lo de uma maneira que nenhum outro jogador de celular pode. O título agora pode rodar a 90 quadros por segundo (fps, na sigla em inglês) nos celulares OnePlus 8 e 8 Pro.

A OnePlus afirma que seus dispositivos são os primeiros smartphones capazes de rodar o jogo nesta alta taxa de quadros por segundo. O problema nisso é que, quando você habilita os 90 fps, as configurações gerais de gráficos serão padronizadas como Baixa. Portanto, se você quiser mais quadros por segundo, precisará abrir mão de qualidade gráfica.

A OnePlus também diz que os modelos OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro podem rodar o Fortnite a um limite de 60 quadros por segundo.

É impressionante que a produtora Epic Games e a OnePlus tenham conseguido rodar o Fortnite a 90 quadros por segundo (fps). As configurações gráficas mais baixas são uma troca, mas a boa notícia é que é fácil alternar entre as configurações gráficas e a taxa de fps no aplicativo para descobrir exatamente como você deseja que o jogo seja executado.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.