Pular para o conteúdo

Fortnite agora suporta 90fps no Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus

Para receber o recurso, os jogadores de Fortnite precisam apenas atualizar o aplicativo para a versão mais recente ou baixá-la a partir da Samsung Galaxy Store

author,

samsung galaxy tab s7 plus

Depois dos smartphones OnePlus 8 e 8 Pro ganharem suporte para executar o Fortnite a 90 quadros por segundo (ou "fps", na sigla em inglês), agora os mais novos tablets emblemáticos da Samsung também suportam o título na mesma taxa de quadros por segundo.

Os tablets Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus ganharão suporte Fortnite a 90fps a partir de amanhã, 13 de outubro, segundo comunicado de imprensa da Samsung. Para receber o recurso, os jogadores de Fortnite precisam apenas atualizar o aplicativo para a versão mais recente ou baixá-la a partir da Samsung Galaxy Store.

Não existem muitos outros dispositivos móveis que podem executar o Fortnite acima de 60 quadros por segundo. O OnePlus 8 e 8 Pro foram os primeiros smartphones capazes de rodar a 90 quadros por segundo, enquanto o Apple iPad Pro pode rodar a 120 quadros por segundo, e agora o Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus estão suportando uma experiência de jogo mais suave também.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.