Ir para o conteúdo

Fossil anuncia smartwatch 'Gen 5' com Wear OS

O corpo dos relógios tem resistência à água até 3ATM, e Fossil diz que também incluiu um alto-falante à prova d'água

author,

fossil gen 5

A Samsung não é a única empresa anunciando um novo smartwatch. A Fossil apresentou hoje seu novo smartwatch Gen 5 em dois modelos: Carlyle para homens e Julianna para mulheres. Ambos os relógios inteligentes são de 44mm e rodam o Wear OS, mas o Carlyle é oferecido em cor prata e preta, enquanto o Julianna é oferecido em cor ouro rosa e tem duas versões com pedras na moldura.

Os smartwatches Gen 5 incluem novos recursos, como um alto-falante e um aplicativo próprio da Fossil que permite fazer e receber chamadas telefônicas quando vinculados a um iPhone. Os usuários de Android também podem fazer e receber chamadas. O suporte de chamadas para iPhone entra em vigor no fim de dezembro deste ano.

A Fossil também incluiu um aplicativo especial que oferece quatro modos de bateria personalizados, permitindo que você ajuste o relógio para ter mais vida útil da bateria se você for ficar longe do carregador por algum tempo.

fossil gen 5

Quando se trata de especificações técnicas, os relógios Fossil Gen 5 incluem o processador Qualcomm Snapdragon Wear 3100, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, monitor de frequência cardíaca e GPS. Também há suporte NFC para pagamentos móveis pelo Google Pay.

O corpo dos relógios tem resistência à água até 3ATM, e Fossil diz que também incluiu um alto-falante à prova d'água. Os relógios suportam pulseiras intercambiáveis de 22 mm.

Os modelos Carlyle e Julianna já estão disponíveis em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 295.

Lançamentos