Pular para o conteúdo

[Fotos] Sony Xperia Compact 2021 é sugerido em renderizações

Este será um smartphone acessível baseado na plataforma móvel Snapdragon 480 com suporte 5G

author ,

sony xperia compact 2021

Depois das renderizações do Sony Xperia 10 III que surgiram na semana passada, agora as renderizações do próximo Xperia Compact para este ano vieram à tona, graças ao informante da indústria @OnLeaks. No entanto, algumas fontes dizem que este não será um smartphone emblemático como os modelos anteriores das séries Xperia Z e Xperia XZ com especificações de ponta; em vez disso, este será um smartphone acessível baseado na plataforma móvel Snapdragon 480 com suporte 5G.

O Sony Xperia Compact 2021 teia uma tela plana de 5,5 polegadas com um entalhe, em vez de adotar uma tela sem entalhe como a maioria dos outros Xperia, e mediria 140 x 68,9 x 8,9mm. A renderização mostra uma enorme moldura inferior, um conector de fones de ouvido de 3,5mm na parte superior, leitor de impressão digital lateral incorporado no botão liga/desliga e um botão dedicado de câmera. Este celular também deve vir com uma câmera traseira de 13 megapixels junto com um sensor secundário e uma câmera frontal de 8 megapixels.

sony xperia compact 2021

O próximo Sony Xperia provavelmente será lançado a partir de março de 2021, mas o seu anúncio é esperado em algum momento no final de fevereiro ou início de março, juntamente com outros modelos Xperia.

Rumores
X

🍪 Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar este site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.