Pular para o conteúdo

Galaxy C7 Pro é anunciado pela Samsung

O Galaxy C7 Pro é equipado com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas em resolução Full HD, chipset Snapdragon 625 de 14nm, 4 GB de RAM e roda com sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica

author ,

Após muitos rumores, o dispositivo Galaxy C7 Pro foi apresentado oficialmente pela Samsung no site da fabricante.

Galaxy C7 Pro

O Galaxy C7 Pro é equipado com tela Super AMOLED de 5,7 polegadas em resolução Full HD, chipset Snapdragon 625, 4 GB de RAM e capacidade para armazenamento interno de 64 GB. O celular roda com sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica.

O segundo slot SIM pode receber um cartão nano-SIM ou um cartão microSD para expandir o armazenamento. A bateria do C7 Pro é de 3300 mAh.

Ambas as câmeras de Galaxy C7 Pro têm sensor de 16 MP e lente com abertura f/1,9, possibilitando gravação de vídeo em Full HD à 30 fps. Além disso, Galaxy C7 Pro vem com tecnologia Always On Display e suporte à Samsung Pay.

Galaxy C7 Pro

A fase de pré-encomenda na China começou hoje, dia 16 de janeiro. Ainda não há informações se a Samsung planeja lançar o dispositivo em outros mercados.

Fonte

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.