Pular para o conteúdo

Galaxy Fold atualizado sofre dano na tela

O usuário acredita que a falha possa ter aparecido depois que ele pressionou a tela para fechar o dispositivo

author ,

samsung galaxy fold novo quebrado

O Samsung Galaxy Fold corrigido será lançado hoje (27) nos Estados Unidos, como prometido, mas parece que pelo menos uma unidade de revisão está tendo um problema na tela.

Uma unidade do Galaxy Fold desenvolveu uma bolha colorida no meio da tela após um dia de uso. Brian Heater, do TechCrunch, diz que a bolha é pequena, medindo talvez um centímetro de diâmetro, mas pelo fato de estar no meio da tela é difícil de ignorar.

Como esta unidade do Galaxy Fold não caiu ou algo parecido, Heater acredita que a bolha possa ter aparecido depois que ele pressionou a tela para fechar o dispositivo. A Samsung tem instruções sobre como cuidar e usar o Galaxy Fold, e nelas a empresa diz que "basta usar toques leves" e que não deve "aplicar pressão excessiva" na tela.

Aqui está o que a Samsung diz: "Incentivamos os proprietários do Galaxy Fold a ler as instruções de cuidados incluídas na caixa e no manual do produto disponível on-line. Os produtos usados nestas diretrizes são cobertos pela garantia. Se houver alguma dúvida, os proprietários do Galaxy Fold podem consultar os especialistas em produtos Samsung através do Serviço Premier do Galaxy Fold a qualquer hora, em qualquer dia."

A Samsung disse que dará aos usuários do Galaxy Fold uma substituição de tela por US$ 149, se necessário, mas ainda não foi confirmado se esse Fold específico com a bolha no centro da tela se qualificaria como um produto usado dentro das diretrizes de garantia.

samsung galaxy fold novo quebrado

A Samsung fez melhorias no design do Galaxy Fold desde que o primeiro design teve problemas de tela no início deste ano. Ainda assim, o Galaxy Fold e sua tela dobrável são um dispositivo de primeira geração e a tela é frágil. Se você pensa em comprar um Galaxy Fold, precisará ser gentil com ele.

Confira a ficha de especificações do Samsung Galaxy Fold.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.