Pular para o conteúdo

Galaxy Fold esgota todas unidades em 24h no Brasil

O smartphone com tela dobrável foi disponibilizado exclusivamente na loja on-line da Samsung por R$ 12.999

author ,

samsung galaxy fold

Após 24 horas depois do início de vendas no Brasil, todas as unidades do Galaxy Fold estão esgotadas no país. O smartphone com tela dobrável foi disponibilizado exclusivamente na loja on-line da Samsung por R$ 12.999, a partir das 21h da última quarta-feira (22). A Flash Sales durou até ontem (23) às 21h.

“É motivo de grande orgulho para a Samsung liderar a chegada de uma nova categoria de dispositivos móveis no mercado nacional e, além disso, obter um retorno tão positivo do público. A alta procura que tivemos pelo Galaxy Fold é um testamento da confiança que os consumidores têm em nossos produtos e serviços”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A Samsung vendeu cerca de meio milhão de Galaxy Fold até os últimos números divulgados, segundo o CEO da divisão móvel da Samsung, Koh Dong-jin. A empresa também está trabalhando em um novo smartphone de tela dobrável com formato de concha, que é diferente do Galaxy Fold que se abre como um livro. O aparelho pode chamar Galaxy Z Flip e ser apresentado no evento Galaxy Unpacked em 11 de fevereiro.

O consumidor que adquiriu o smartphone dobrável da Samsung contará ainda com os Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote de serviços de atendimento ao cliente exclusivo, que inclui especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho e smartphone reserva em caso de assistência.

Fonte: Samsung Brasil

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.