Pular para o conteúdo

Galaxy Note 10 não virá com novo Snapdragon 855 Plus

As outras especificações dos dispositivos provavelmente serão bastante avançadas, e os usuários da próxima série de phables da Samsung não devem se preocupar muito com o desempenho

author ,

samsung galaxy note 10

Faltando menos de um mês para revelação oficial, os detalhes da série Samsung Galaxy Note 10 continuam vazando.

O Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus devem receber o processador Qualcomm Snapdragon 855 nos EUA, e não o Snapdragon 855 Plus que foi anunciado esta semana. Provavelmente, um processador Exynos também será usado em alguns mercados específicos.

Pode ser um pouco decepcionante ouvir que a série Note 10 não virá com o mais novo Snapdragon 855 Plus, mas o modelo anterior ainda é avançado e deve garantir um bom desempenho no Galaxy Note 10 e no Galaxy Note 10 Plus. As outras especificações dos dispositivos provavelmente serão bastante avançadas, e os usuários da próxima série de phables da Samsung não devem se preocupar muito com o desempenho.

Outros rumores sugerem que tanto o Galaxy Note 10 quanto o Note 10 Plus vão oferecer carregamento rápido de 25W. Os usuários ainda vão conseguir velocidades de carregamento ainda mais rápidas se comprarem outro carregador, porque o Note 10 Plus suportará um carregamento rápido de até 45W.

O Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus deverão ser revelados oficialmente no dia 7 de agosto.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.