Pular para o conteúdo

Galaxy Note 10 Plus 5G fica em 1º no ranking DxOMark para câmeras

A escala do DxOMark fornece um sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem e vídeo de câmeras de smartphones

author ,

samsung galaxy note 10 plus 5g

A Samsung Electronics anunciou que o novo Galaxy Note 10 Plus 5G ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark, para câmeras traseira e frontal, além de ter obtido pontuação máxima para vídeo.

A escala do DxOMark fornece um sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem e vídeo de câmeras de smartphones. O Galaxy Note 10 Plus 5G ficou em primeiro lugar na escala DxOMark Selfie por sua câmera frontal, atingindo 99 pontos, e também no ranking geral de dispositivos móveis por suas câmeras traseiras, com uma pontuação de 113.

O Galaxy Note 10 Plus 5G foi lançado durante o evento Unpacked, na semana passada, em Brooklyn, Nova York, junto com o Galaxy Note 10 Plus, que oferece a mesma qualidade de imagem e vídeo, além do Galaxy Note 10.

samsung galaxy note 10 plus 5g

Para melhor as imagens, há recursos como Foco Dinâmico, Zoom-In Mic, Super estabilizador de vídeo, modo Hyperlapse, editor de vídeo nativo, gravador de tela, AR Doodle, Scanner 3D e Modo Noturno na câmera frontal.

Fonte: Imprensa Samsung

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.