Pular para o conteúdo

Galaxy Note 10 Plus conquista nota mais alta da DisplayMate: A+

Durante a avaliação, o mais recente topo de linha da Samsung superou seu antecessor em várias categorias-chave

author ,

samsung galaxy note 10 plus 5g

Novos resultados da DisplayMate saíram e mostram o Galaxy Note 10 Plus com a nota mais alta da avaliação: Excelente A+.

Durante a avaliação, o mais recente topo de linha da Samsung superou seu antecessor em várias categorias-chave, incluindo brilho, taxa de reflectância, precisão de cor e redução de luz azul.

O pico de brilho do Galaxy Note 10 Plus, de 1.308 nits, é 25% superior ao do Galaxy Note 9 (1.050 nits), enquanto a taxa de reflectância da tela é a menor que a DisplayMate já mediu em um smartphone (4,3%). A combinação de alto brilho e baixa reflectância da tela dos smartphones permite que eles ofereçam melhor legibilidade na tela, qualidade de imagem e precisão de cor em ambientes claros, como quando os usuários estão ao ar livre.

O índice de Diferença de Cores Levemente Perceptível (JNCD) de 0,4 do Galaxy Note 10 Plus é melhor do que a 0,5 JNCD do Galaxy Note 9. Em termos simples, quanto mais próximo de zero for a pontuação JNCD de um display, mais precisas serão suas cores.

Durante os testes, a DisplayMate também verificou que o Galaxy Note 10 Plus reduzia a luz azul em 37,5% a mais do que o Galaxy Note 9 — sem comprometer a precisão das cores.

Tanto o Galaxy Note 10, com tela de 6,3 polegadas, Full HD+ (2.280 x 1.080 pixels), quanto o Galaxy Note 10 Plus, com tela de 6,8 polegadas, Quad HD+ (3.040 x 1.440 pixels), trazem o novo Display Cinematográfico Infinito da Samsung.

Fonte: Imprensa Samsung

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.