Pular para o conteúdo

Galaxy Note 2 ganha "tuning" de bateria que dura três meses e 256GB de memória

Gambiarra com Galaxy Note 2 deixa o celular com 16 vezes mais memória externa e bateria enorme de 8500 mAh

author ,

A criatividade das pessoas, além de técnica, vai longe. Uma prova disso é a modificação feita em um Samsung Galaxy Note 2 que recebeu uma bateria de 8500 mAh que dura cerca de três meses em modo standby e memória externa de 256GB.

tuning galaxy note 2

Foi ligado ao dispositivo um filamento eletrônico para acoplar um slot que suporta o cartão de memória de 256GB, capacidade suficiente para guardar cerca de 1,5 milhão de arquivos mp3.

O autor do "tuning" é um usuário do famoso fórum XDA Developers que publicou as fotos do seu aparelho modificado em um post do fórum.

O dono do aparelho ainda publicou que comprou o cartão de memória por 500 dólares (cerca de 1 mil reais) e a bateria de 8500 mAh no eBay. O modelo que sofreu as mudanças foi um GT-N7102, versão Dual Chip do Galaxy Note 2 vendido somente na China.

tuning galaxy note 2

Por causa do tamanho da bateria, o Galaxy Note 2 não pôde ser fechado com a tampa tradicional do aparelho que também precisou de ajustes (gambiarras) para fechar.

As modificações não são recomendadas pela Samsung que afirma que a garantia do aparelho é perdida nesses casos, mas bem que ficou bacana, o que você achou?

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.