Pular para o conteúdo

Galaxy Note 5 pode ter tela 4K e bateria de 4.100 mAh

Ainda segundo rumores recentes, o aparelho pode ser lançado pela Samsung em julho.

author ,

Galaxy Note 4

Segundo informações divulgadas por fontes ligadas à Samsung, a companhia sul-coreana pode realizar o lançamento do phablet Galaxy Note 5 em julho.

De acordo com o site WhoWired, a fabricante deseja lançar o quanto antes um novo phablet no mercado, que chegará para brigar com a Apple diante os aparelhos iPhone 6 Plus e possívelmente com o 6S Plus, caso seja lançado pela concorrente.

Ainda segundo as informações publicadas, aponta-se que a Samsung deve equipar o Galaxy Note 5 com uma tela com resolução 4K (2160 x 3840 pixels) e bateria de 4.100 mAh (contra a de 3.220 mAh do Note 4).

Os rumores afirmam que o display, cujo tamanho deve variar entre 5,89" e 5,78" (Edge), provavelmente vai possuir mais de 700 ppi (pixel por polegada).

Além disso, sugerem que o novo phablet apresente um corpo com expessura de apenas 7,9 mm. Caso isso se confirme, será 0,6 mm mais fino que o modelo antecessor.

O processador que deve equipar o Galaxy Note 5 deve ser um Exynos ainda mais potente em comparação com o do Galaxy S6.

Fonte: WhoWired

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.