Pular para o conteúdo

Galaxy Note 7 substituído explode em voo e passageiros são evacuados

Enquanto o avião ainda estava no portão de embarque, uma unidade do Note 7 considerada "segura" espontaneamente pegou fogo, conforme conta o proprietário Brian Green

author ,

Até então, você achava que apenas unidades do Galaxy Note 7 referentes ao primeiro lote de fabricação pudesse pegar fogo facilmente, não é mesmo? Afinal, é por isso que a Samsung convocou o recall de todas as 2,5 milhões de unidades vendidas-lo até 02 de setembro. E claro, você provavelmente não esperaria que uma unidade substituída, considerada segura pela fabricante, pudesse ter o mesmo destino.

Southwest Airlines

No entanto, aparece que foi exatamente o que aconteceu nesta semana em Louisville, Kentucky, a bordo de um voo da companhia Southwest Airlines com destino à Baltimore.

Enquanto o avião ainda estava no portão de embarque, uma unidade do Note 7 considerada "segura" espontaneamente pegou fogo, conforme conta o proprietário Brian Green. O voo foi imediatamente evacuado, e a imagem abaixo mostra como ficou o celular da Samsung.

Note 7

Assim que o dono do aparelho percebeu que seu dispositivo estava em chamas, o jogou rapidamente no chão do avião; felizmente ninguém saiu ferido do incidente.

De acordo com Green, era uma unidade substituída pelo programa de recall, e conta que comprou o Galaxy Note 7 através da empresa AT&T no dia 21 de setembro.

Note 7

O homem ainda forneceu a foto acima, mostrando a caixa em que o novo dispositivo veio. Como podemos notar, existe o grande quadrado preto ao lado do modelo do smartphone, indicando que o mesmo havia "bateria segura", teoricamente não propensa a combustão espontânea. O usuário conta ainda que seu dispositivo exibia a indicação no ícone da bateria, mais uma confirmação de que era uma unidade considerada segura.

Fonte: The Verge

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.