Pular para o conteúdo

Galaxy S10 e S10 Plus vazam em novas fotos reais

A principal descoberta feita com esse vazamento é sobre as câmeras frontais dos smartphones

author ,

A Samsung está preparando a linha Galaxy S10, que deve ser revelada em fevereiro no evento MWC em Barcelona, Espanha. No entanto, a dupla Galaxy S10 e S10 Plus acaba de sofrer mais um vazamento de imagens que parecem reais.

Galaxy S10 e S10 Plus vazam em novas fotos reais

A principal descoberta feita com esse vazamento é sobre a câmera frontal dos smartphones. Enquanto no Galaxy S10 há uma câmera frontal única, a variante Plus adota uma câmera frontal dupla e, por consequência disso, um entalhe maior na tela. As molduras na parte superior e inferior são finas mesmo quando comparadas com o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9.

De acordo com os rumores, espera-se que o Galaxy S10 e o S10 Plus sejam apresentados em três variantes de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e 6,4 polegadas, além de um modelo “Beyond X” de alto nível com uma tela de 6,7 polegadas, seis câmeras e suporte para 5G.

Por enquanto, não temos detalhes sobre as especificações das câmeras, então teremos que esperar um pouco antes que algo apareça.

Fonte 1, 2

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.