Ir para o conteúdo

Galaxy S20 Plus 5G ganha versão dos Jogos Olímpicos

Além da cor e do papel de parede dourados, essa versão especial tem as mesmas especificações que o Galaxy S20 Plus 5G original

author,

samsung galaxy s20 plus 5g versao jogos olimpicos

No ano passado, a Samsung anunciou uma versão especial do Galaxy S10 Plus para os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. Agora também tem uma edição especial das Olimpíadas de seu mais recente smartphone topo de linha.

A edição dos Jogos Olímpicos para o Galaxy S20 Plus 5G foi anunciada hoje pela transportadora japonesa NTT DoCoMo. Este é o mesmo dispositivo que será distribuído aos atletas olímpicos e possui uma cor Matte Gold com as assinaturas Tokyo 2020 e Olympics na parte traseira, além de um papel de parede especial.

Além da cor e do papel de parede dourados, essa versão especial tem as mesmas especificações que o Galaxy S20 Plus 5G original, lançado em todo o mundo no início deste mês. Isso inclui uma tela AMOLED de 6,7 polegadas e 3.200 x 1.440 pixels, 12GB de RAM, 128GB de armazenamento, um processador Snapdragon 865 e bateria de 4.500mAh.

A NTT DoCoMo começará a vender a edição dos Jogos Olímpicos do Galaxy S20 Plus 5G em junho.

A cor Matte Gold nesta edição especial Galaxy S20 Plus 5G não vai agradar a todos, mas é definitivamente uma cor que se destaca, especialmente se comparada às cores existentes que o Galaxy S20 Plus 5G também é oferecido no mercado.

Lançamentos