Pular para o conteúdo

Galaxy S20 Plus e Galaxy Buds Plus ganham edição k-pop 'BTS'

Os novos dispositivos adotam uma cor roxa especial, juntamente com o logotipo da banda e um coração roxo

author ,

samsung galaxy s20 plus, galaxy buds plus, k-pop bts edition

É comum ver a Samsung lançando edições especiais de seus smartphones e acessórios Galaxy, e hoje a empresa revela mais novidades nesta mesma linha. O smartphone Galaxy S20 Plus e os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Plus ganharam uma edição especial baseada no grupo musical de k-pop BTS (Bangtan Boys). Os novos dispositivos adotam uma cor roxa especial, juntamente com o logotipo da banda e um coração roxo.

samsung galaxy s20 plus, galaxy buds plus, k-pop bts edition

Quando se trata do Galaxy S20 Plus, a edição especial possui um coração impresso no módulo da câmera e o logotipo do BTS abaixo do logotipo da Samsung na parte traseira. O dispositivo também vem com temas inspirados no BTS pré-instalados e o Weverse, um aplicativo de comunidade de fãs usado pelo BTS e outros grupos de k-pop. A edição ainda inclui na caixa adesivos decorativos e cartões de fotos dos membros da banda.

samsung galaxy s20 plus, galaxy buds plus, k-pop bts edition

O Galaxy Buds Plus baseado no BTS, por sua vez, apresenta um estojo roxo especial com o logotipo da banda, enquanto os fones de ouvido possuem um touchpad roxo e o logotipo do BTS impresso em um fone de ouvido e um logotipo de coração no outro. O Galaxy Buds Plus BTS Edition também inclui um carregador sem fio BTS. Os compradores do Galaxy Buds Plus BTS Edition também receberão cartões de fotos da banda incluídos na caixa.

O Galaxy Buds Plus BTS Edition estará disponível em pré-venda no Weverse a partir de 15 de junho. Em 19 de junho, o Galaxy S20 Plus BTS Edition e o Galaxy Buds Plus BTS Edition ficam disponíveis em pré-venda no endereço Samsung.com. Ambos os dispositivos serão lançados em 9 de julho.

A Samsung diz que os clientes que encomendarem o Galaxy S20 Plus BTS Edition podem receber um desconto de 50% no Galaxy Buds Plus BTS Edition, além de um pôster gratuito de edição limitada do BTS. Encomendando os dois produtos você receberá dois pôsteres de edição limitada de brinde.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.