Pular para o conteúdo

Galaxy S20 Ultra terá quadro de aço inoxidável

Isso seria uma mudança em relação aos antecessores Galaxy S10 com quadros de alumínio

author ,

samsung galaxy s20 ultra vazado

Ultimamente, temos visto muitos vazamentos a respeito da Samsung, e hoje novos detalhes sobre as próximas séries de smartphones Galaxy surgiram.

Primeiro, o Samsung Galaxy S20 Ultra terá um quadro de aço inoxidável, segundo a fonte da indústria Max Weinbach. Isso seria uma mudança em relação aos antecessores Galaxy S10 com quadros de alumínio. No entanto, como apenas o S20 Ultra foi mencionado nesse vazamento, é possível que o S20 e o S20 Plus permaneçam com quadros de alumínio.

É esperado que o Galaxy S20 Ultra seja o dispositivo topo de linha da família S20, ostentando especificações como uma câmera principal de 108MP e uma bateria de 5.000mAh. Os boatos dizem também que pode ser caro, mas adotar uma estrutura de aço inoxidável pode dar ao S20 Ultra uma sensação mais premium e ajudar a tornar o preço mais alto um pouco mais compreensível.

Weinbach também diz que a série Galaxy S20 será configurada para uma taxa de atualização de 60Hz por padrão, apesar de permitir uuma taxa de atualização de 120Hz. A configuração de 60Hz usaria menos bateria que 120Hz. Alguns usuários de S20 podem nunca ativar a taxa de atualização mais alta, portanto, essa decisão vai garantir melhor autonomia da bateria, enquanto aqueles que desejam 120Hz poderão ativá-la manualmente.

Sobre outro grande smartphone que deve estrear no dia 11 de fevereiro, o Galaxy Z Flip vai possibilitar o usuário travá-lo em duas posições: 90 graus e 180 graus. Bloqueá-lo no ângulo de 90 graus permitirá que o Galaxy Z Flip atue como um suporte, explica Weinbach, com aplicativos como o Google Duo e a câmera usando apenas a metade superior da tela.

A fonte também afirma que, quando você está em uma ligação no Galaxy Z Flip e fecha a tela, a ligação termina. Foi assim que o famoso Motorola Razr original funcionava, e temos certeza de que muitas pessoas que compram o novo dobrável Razr (2019) se divertem muito desligando as chamadas no estilo retrô.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.