Ir para o conteúdo

Galaxy S20 Ultra terá quadro de aço inoxidável

Isso seria uma mudança em relação aos antecessores Galaxy S10 com quadros de alumínio

author,

samsung galaxy s20 ultra vazado

Ultimamente, temos visto muitos vazamentos a respeito da Samsung, e hoje novos detalhes sobre as próximas séries de smartphones Galaxy surgiram.

Primeiro, o Samsung Galaxy S20 Ultra terá um quadro de aço inoxidável, segundo a fonte da indústria Max Weinbach. Isso seria uma mudança em relação aos antecessores Galaxy S10 com quadros de alumínio. No entanto, como apenas o S20 Ultra foi mencionado nesse vazamento, é possível que o S20 e o S20 Plus permaneçam com quadros de alumínio.

É esperado que o Galaxy S20 Ultra seja o dispositivo topo de linha da família S20, ostentando especificações como uma câmera principal de 108MP e uma bateria de 5.000mAh. Os boatos dizem também que pode ser caro, mas adotar uma estrutura de aço inoxidável pode dar ao S20 Ultra uma sensação mais premium e ajudar a tornar o preço mais alto um pouco mais compreensível.

Weinbach também diz que a série Galaxy S20 será configurada para uma taxa de atualização de 60Hz por padrão, apesar de permitir uuma taxa de atualização de 120Hz. A configuração de 60Hz usaria menos bateria que 120Hz. Alguns usuários de S20 podem nunca ativar a taxa de atualização mais alta, portanto, essa decisão vai garantir melhor autonomia da bateria, enquanto aqueles que desejam 120Hz poderão ativá-la manualmente.

Sobre outro grande smartphone que deve estrear no dia 11 de fevereiro, o Galaxy Z Flip vai possibilitar o usuário travá-lo em duas posições: 90 graus e 180 graus. Bloqueá-lo no ângulo de 90 graus permitirá que o Galaxy Z Flip atue como um suporte, explica Weinbach, com aplicativos como o Google Duo e a câmera usando apenas a metade superior da tela.

A fonte também afirma que, quando você está em uma ligação no Galaxy Z Flip e fecha a tela, a ligação termina. Foi assim que o famoso Motorola Razr original funcionava, e temos certeza de que muitas pessoas que compram o novo dobrável Razr (2019) se divertem muito desligando as chamadas no estilo retrô.

Vazamentos