Pular para o conteúdo

Galaxy S22 Ultra vazado confirma mais uma vez que é basicamente um Galaxy Note

Podemos ver a inclusão de uma S-Pen, e parece que desta vez a caneta irá se encaixar dentro do celular, ao contrário do Samsung Galaxy S21 Ultra

author ,

Galaxy S22 Ultra vazado confirma mais uma vez que é basicamente um Galaxy Note

Estamos chegando bem perto do lançamento oficial da série Galaxy S22. Estes smartphones provavelmente chegarão em fevereiro, mas renderizações do Galaxy S22 Ultra e até possíveis imagens reais já estão circulando. Também vimos alguns materiais de imprensa do S22 Plus e do S22 Ultra. Agora estamos dando uma primeira olhada em uma provável imagem de produto oficial do Samsung Galaxy S22 Ultra, e parece mais uma vez confirmar o que já sabíamos - é o sucessor espiritual da série Galaxy Note.

Esta renderização, compartilhada por Evan Blass, parece confirmar muito do que já sabíamos. Podemos ver a inclusão de uma S-Pen, e parece que desta vez a caneta irá se encaixar dentro do celular, ao contrário do Samsung Galaxy S21 Ultra. Nesse aspecto, este definitivamente parece ser um verdadeiro sucessor do Galaxy Note 20 Ultra, já que seria indistinguível de um aparelho verdadeiramente da série Note.

A tela é semelhante à do Note 20 Ultra com bordas curvas nas laterais, tem um design quadrado como na série Note e o módulo da câmera também deve receber uma renovação. Além disso, esperamos que o S22 Ultra tenha uma tela semelhante à do S21 Ultra: um painel LTPO AMOLED de 120Hz com resolução QHD+.

Esperamos que o Samsung Galaxy S22 Ultra adote o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 em algumas regiões, como os EUA, embora outros mercados em todo o mundo recebam o Exynos 2200 com tecnologia AMD. Este chip pode trazer melhorias muito importantes sobre a GPU, e a empresa já está divulgando essas melhorias nas redes sociais.

Felizmente, não teremos que esperar muito. O Samsung Galaxy S21 FE será lançado no início de janeiro e, em seguida, a série Galaxy S22 estreará em fevereiro.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.