Pular para o conteúdo

Galaxy S23 pode finalmente trazer câmera selfie de alta resolução

No entanto, não está claro se o novo sensor será colocado dentro de um entalhe ou sob a tela; nem se haverá estabilização óptica de imagem para a câmera frontal desses próximos celulares

author ,

Galaxy S23 pode finalmente trazer câmera selfie de alta resolução

O Samsung Galaxy S10 lançado em 2019 veio com uma câmera selfie de 10MP - uma atualização em relação à câmera frontal de 8MP do S9. No entanto, esta câmera selfie permaneceu inalterada nos smartphones das séries S21 e S22 (exceto os modelos Ultra). Mas, um novo rumor afirma que isso pode mudar no próximo ano, já que a Samsung estaria considerando adotar um sensor 12MP.

O rumor vem de uma fonte holandesa familiarizada com o assunto, afirmando que os futuros Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus podem apresentar câmeras selfie de 12MP. No entanto, não está claro se o novo sensor será colocado dentro de um entalhe ou sob a tela. Também não sabemos se haverá estabilização óptica de imagem para a câmera frontal desses próximos celulares.

O que também não está claro é se a câmera selfie do Galaxy S23 Ultra terá um aumento de megapixels em relação aos 40MP do S22 Ultra ou se permanecerá o mesmo.

Ainda há muito tempo para o lançamento da série Galaxy S23, então devemos descobrir mais sobre as suas possíveis especificações nos próximos meses.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.