A Samsung deve apresentar o Galaxy S25 Ultra com um corpo redesenhado, molduras de tela mais finas e possivelmente suporte para conectividade via satélite. Também ouvimos que o próximo celular topo de linha da marca será baseado no próximo processador Snapdragon 8 Gen4 da Qualcomm, ignorando qualquer chip Exynos.
Uma unidade do Galaxy S25 Ultra foi testada em resultados de benchmark do Geekbench, nos dando a primeira pontuação de CPU do smartphone. O teste de desempenho revela que a nova CPU terá 2 núcleos com clock de 4,2GHz e mais 6 rodando a até 2,9GHz, o que significa um grande salto em relação à antecessora.
Os resultados de único e múltiplos núcleos superam em cerca de 30% o Galaxy S24 Ultra. Também recebemos uma confirmação da nova arquitetura (2+6), que vimos anteriormente em uma suposta versão do Snapdragon 8 Gen4 com overclock. O número de modelo "SM-938U" revela ainda que esta versão será vendida nos Estados Unidos.
O Galaxy S25 Ultra é listado com Android 15 e 12GB de RAM, o que era de se esperar, embora também possamos ter versões com 16GB de RAM.