Pular para o conteúdo

Galaxy Tab A com S Pen chega às lojas no Brasil

Tablet começa a ser vendido hoje no Brasil, oferecendo uma tela de 8 polegadas e usabilidade otimizada com a S Pen

author ,

samsung galaxy tab a

A Samsung anuncia que, a partir de hoje (24), o tablet Galaxy Tab A com S Pen chega às lojas no Brasil. A novidade traz entre seus destaques a S Pen, que permite mais eficiência e conveniência nas atividades diárias.

Com a praticidade da S Pen, que vem integrada ao corpo do tablet, o usuário pode fazer suas anotações e desenhos de forma rápida, precisa e prática. Além disso, com a tela de 8 polegadas, o novo tablet é a opção perfeita para aqueles que precisam consumir conteúdos já que o design frontal proporciona uma ótima experiência de visualização.

Outro destaque é que com o Galaxy Tab A com S Pen, o consumidor não precisa se preocupar em estar sempre recarregando ao assistir os vídeos preferidos, pois apresenta bateria de longa duração de 4.200 mAh, que garante até 11 horas de autonomia. O tablet conta ainda com 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com mais 512 GB utilizando um cartão MicroSD.

Disponibilidade

O Galaxy Tab A com S Pen chega na cor preta, com preço sugerido de R$ 1.699, nas principais varejistas do país, bem como nas lojas on-line e físicas da Samsung.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.