Pular para o conteúdo

Galaxy Watch ganha versão versão 4G no Brasil

O relógio está disponível em três opções de cores, prata, preto e dourado, e em dois tamanhos: 42 mm e 46 mm

author ,

A Samsung anuncia hoje, 13, o lançamento do Galaxy Watch versão 4G no Brasil. A novidade chega com a operadora Vivo e traz a possibilidade de ouvir música, enviar e receber mensagens, fazer e receber ligações, ler e responder e-mails, acessar a agenda, entre outras funcionalidades.

Galaxy Watch ganha versão versão 4G no Brasil

“O novo Galaxy Watch 4G traz ainda mais autonomia e experiência para o usuário, facilitando suas atividades relacionadas ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, contribuindo para que possa alcançar seus objetivos, com o melhor da tecnologia”, afirma o Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini.

A Vivo marca sua entrada no mercado brasileiro com a tecnologia e-SIM – o SIM card digital –, com o Galaxy Watch, que terá suporte da rede 4G da Vivo nos relógios homologados pela Anatel e comercializados pela Samsung no Brasil. Assim, clientes da Vivo poderão sincronizar o seu smartphone ao smartwatch habilitando o serviço Vivo Sync e utilizar a rede 4G da Vivo, atualmente presente em mais de 3 mil cidades brasileiras.

O relógio está disponível em três opções de cores, prata, preto e dourado, e em dois tamanhos – 42 mm e 46 mm. Os usuários também podem personalizar a peça com uma seleção de mostradores e pulseiras.

O Galaxy Watch faz monitoramento de stress e, quando detecta altos níveis, automaticamente oferece exercícios de respiração. O dispositivo também monitora todas as fases do sono, inclusive os ciclos REM, ajudando a criar bons hábitos de sono. Para quem gosta de atividades físicas, o Galaxy Watch conta com 21 novos exercícios e é capaz de monitorar até 39 atividades distintas.

Galaxy Watch ganha versão versão 4G no Brasil

Os consumidores ainda podem utilizar o Galaxy Watch em diversas modalidades esportivas, já que é resistente à água com classificação de 5 ATM, e possui certificações IP68 e MIL-STD-810G, além da tela que é resistente a riscos com o uso do Corning Gorilla Glass DX+. Também é possível usar o relógio como “carteira móvel digital”, para fazer compras e pagamentos, por meio do Samsung Pay (via NFC).

A bateria do Galaxy Watch promete eliminar a necessidade de carregamento diário com até 80 horas de autonomia.

Disponibilidade

O Galaxy Watch 4G é compatível com os celulares que possuem Android 5.0 Lollipop ou superior e, ao menos, 1,5 GB de memória RAM, bem como iOS 9.0 ou superior. O modelo está disponível a partir de hoje nas lojas da operadora Vivo e os preços variam de acordo com o tamanho. As versões de 42 mm chegam em preto e dourado, pelo preço sugerido de R$ 2.599. Já a versão de 46 mm vem na cor prata, pelo preço sugerido de R$ 2.799.

A operadora Vivo é uma empresa completa, que oferece serviços de telefonia móvel, internet fixa e Tv por assinatura. A empresa acredita que a revolução tecnológica deve ser parte da vida de todos. Por este motivo lança este serviço Vivo Sync. Saiba mais sobre os produtos que a Vivo oferece como: Vivo Tv, Vivo Fibra e Móvel.

Clientes da Vivo podem adquirir o Galaxy Watch 4G nas lojas da operadora. Após a compra do relógio inteligente, basta habilitar o Vivo Sync nas lojas ou revendas da Vivo distribuídas em todo o país.

Fonte: Samsung Brasil

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.