Pular para o conteúdo

Galaxy Z Flip aparece sendo dobrado em novo vídeo vazado

Outras especificações esperadas para o Galaxy Z Flip incluem um processador Snapdragon 855 Plus, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento

author ,

samsung galaxy z flip vazado

A série Galaxy S20 foi alvo de muito mais vazamentos do que o Galaxy Z Flip até o momento, mas apenas alguns dias antes do grande evento da Samsung, o Z Flip está alcançando seus irmãos S20.

Um novo vídeo mostra o Galaxy Z Flip em ação, dando uma visão clara do próximo smartphone dobrável da Samsung. O pequeno vídeo compartilhado por Ben Geskin mostra completamente a frente do Galaxy Z Flip, confirmando uma câmera dupla e uma tela externa de 1 polegada com informações sobre hora, data e nível da bateria.

Também vemos brevemente a tela interna do Galaxy Z Flip. Parece ser bastante alta e a maioria das pessoas provavelmente precisará usá-lo com duas mãos ao acessar a barra de status para verificar suas notificações. Os rumores dizem que é uma tela de 6,7 polegadas com um protetor de vidro ultra-fino.

Outras especificações esperadas para o Galaxy Z Flip incluem um processador Snapdragon 855 Plus, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento e bateria de 3.300mAh. Ouvimos que as câmeras externas têm sensores de 12MP, incluindo uma câmera principal de f/1.8 e uma câmera ultra larga de f/2.2 com um campo de visão de 123 graus, além de haver um leitor de impressão digital montado lateralmente no dispositivo. O Galaxy Z Flip deve custar US$ 1.400.

O segundo smartphone dobrável da Samsung apresenta um formato diferente do Galaxy Fold do ano passado. Definitivamente, estamos interessados ​em conhecer oficialmente o Galaxy Z Flip e ver como esse formato dobrável funciona no dia a dia.

Agora que vimos o Galaxy Z Flip em vídeo, o que você acha dele?

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.