Pular para o conteúdo

Galaxy Z Fold 4 ganhará vidro mais reforçado e carregamento mais rápido

O Samsung Galaxy Z Fold 4 também trará importantes melhorias para as câmeras; sensor principal chegará a 50MP (contra os 12MP do antecessor) e o sensor telefoto receberá uma lente de 3x

author,

Samsung Galaxy Z Fold 4 ganhará vidro mais reforçado e carregamento mais rápido

O próximo Samsung Galaxy Z Fold ganhará o vidro mais resistente Gorilla Glass Victus Plus para a proteção da tela externa e da parte traseira, de acordo com o informante Ahmed Qwaider. Quanto à tela interna maior, anteriormente ouvimos rumores de um material novo e uma redução do vinco.

A mesma fonte ainda forneceu informações adicionais. Mesmo que o novo Z Fold 4 mantenha o carregamento de 25W e a capacidade da bateria de 4.270mAh, a Samsung ajustará a curva de carregamento para acelerar razoavelmente o processo. Com o Z Fold 3 do ano passado, meia hora na tomada significa carregar 33% da bateria, enquanto o Z Fold 4 carregaria 50% no mesmo intervalo de tempo.

O Samsung Galaxy Z Fold 4 trará importantes melhorias para as câmeras. Há rumores de que a câmera principal chegará a 50MP (contra os 12MP do antecessor) e que o sensor telefoto receberá uma lente de 3x (acima das 2x da geração anterior). As outras câmeras provavelmente não serão atualizadas.

Voltando à tela, o Z Fold4 terá molduras mais finas na tela externa e uma proporção menos esticada. Este celular dobrável adotará o processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen1 (assim como o Z Flip4).

O novo Z Fold deve ser lançado ao mesmo preço que seu antecessor e o anúncio oficial será na próxima semana.

Rumores
Wallace Emerich GarciaSinceramente que eu tenho uma perna atrás com essas telas dobráveis, desconfio que a durabilidade desses aparelhos seja curta demais.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.