Pular para o conteúdo

Galaxy Z Fold Lite será um smartphone dobrável barato da Samsung

O Galaxy Z Fold 2 não é um dispositivo barato, com um preço de US$ 1.999,99, então será interessante ver quanto a Samsung consegue diminuir este preço e quais mudanças a Samsung fará no Z Fold Lite

author ,

samsung galaxy z fold 2

Rumores recentes sugerem que a Samsung tem novas versões dos seus dobráveis Galaxy Z Flip e Z Fold planejadas para lançamento em 2021. Agora, um novo vazamento detalha o terceiro smartphone dobrável que a Samsung lançará no próximo ano.

A Samsung está supostamente trabalhando no Galaxy Z Fold Lite, que será um "modelo barato" do Galaxy Z Fold 3. O lançamento do dispositivo está previsto para o primeiro trimestre de 2021, com uma tela interna dobrável de 7 polegadas e uma tela externa de 4 polegadas. Não há menção de quanto o Galaxy Z Fold Lite pode custar, no entanto.

O Galaxy Z Fold 2 não é um dispositivo barato, com um preço de US$ 1.999,99, então será interessante ver quanto a Samsung consegue diminuir este preço e quais mudanças a Samsung fará no Z Fold Lite para conseguir isso.

O Z Fold 2 é um dispositivo premium, não só por causa de sua grande tela AMOLED dobrável, mas também porque inclui 12GB de RAM, plataforma móvel Snapdragon 865 Plus e um vidro ultrafino cobrindo a tela principal. Para conseguir um preço mais baixo no Z Fold Lite, a Samsung poderia usar um processador Snapdragon mais antigo em vez do novo modelo 888 e menos memória RAM, além de optar por uma cobertura de tela de plástico como no Galaxy Fold original.

O Galaxy Z Flip 2 deve ser lançado no terceiro trimestre de 2021 com uma tela interna de 6,7 polegadas e uma tela externa de 3 polegadas. O Galaxy Z Fold 3, por sua vez, poderia ter uma tela interna de 7 polegadas e uma tela externa de 4 polegadas, além de suporte para caneta S Pen.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.