Pular para o conteúdo

Garmin Venu 2 Plus faz monitoramento avançado de saúde

O relógio é capaz de monitorar e armazenar informações sobre frequência cardíaca, sono, estresse, ampla variedade de opções de condicionamento físico e exercícios, hidratação, ciclos menstruais etc

author ,

Garmin Venu 2 Plus faz monitoramento avançado de saúde

A Garmin é mais conhecida por suas pulseiras de saúde e outros dispositivos vestíveis e, nos últimos anos, a empresa continuou a melhorar sua linha de smartwatches. A feira CES 2022 está em pleno andamento e a Garmin acaba de revelar seu smartwatch GPS Venu 2 Plus.

A marca não compartilhou as especificações técnicas completas para o novo relógio, mas sabemos que o dispositivo tem uma caixa de 43mm com suporte de pulseira padrão de 20mm, uma tela AMOLED circular (com modo sempre ligado opcional), até 9 dias de autonomia da bateria (mas apenas 8 horas no modo GPS + Modo Música), Garmin Pay para pagamentos sem contato, espelhamento de notificação e armazenamento interno para músicas baixadas. O relógio também pode ser usado como um viva-voz para chamadas telefônicas, semelhante a um smartwatch Wear OS ou Apple Watch.

Como acontece com a maioria dos produtos Garmin, os dados sobre saúde e condicionamento físico é o principal ponto forte. O relógio é capaz de monitorar e armazenar informações sobre frequência cardíaca, sono, estresse, uma ampla variedade de opções de condicionamento físico e exercícios, hidratação, ciclos menstruais e outros dados. A Garmin também está anunciando a detecção automática de incidentes, que pode enviar uma mensagem com sua localização para contatos de emergência.

O Venu 2 Plus traz todos os recursos de saúde mais recentes na série Venu 2, incluindo mais de 25 aplicativos esportivos internos e GPS integrado com modos favoritos que incluem caminhada, corrida, ciclismo, natação, Pilates, yoga, escalada indoor, caminhada, treinamento avançado de força com gráficos de mapas musculares e muito mais.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.