Pular para o conteúdo

Genshin Impact ganha suporte a 120fps no iPhone

Apenas o iPhone 13 Pro e o Pro Max, e as últimas gerações de iPad Pro, suportam isso

author ,

Genshin Impact

Jogar em iPhones está ficando ainda melhor, porque o jogo Genshin Impact acabou de receber uma atualização que carrega um recurso exclusivo para dispositivos selecionados da Apple. De acordo com a página do jogo na App Store, a nova versão 2.2.0 inclui opção de jogar a 120 quadros por segundo (fps, na sigla em inglês) em alguns dispositivos da Apple.

A Google Play Store, por sua vez, não faz referência a este recurso, apesar de listar todas as mesmas outras atualizações, o que implica que o suporte para 120fps não está disponível em celulares Android. Curiosamente, o recurso também não está disponível nem para computadores ou consoles.

Para um smartphone aproveitar os 120fps do jogo, o aparelho precisa ter uma tela com suporte a taxa de atualização de 120Hz (o que significa que ela pode ser atualizada até 120 vezes por segundo). Embora muitos celulares Android tenham este tipo de tela, apenas o iPhone 13 Pro e o Pro Max, e as últimas gerações de iPad Pro, suportam isso.

Altas taxas de atualização de tela e quadros por segundo tornam o movimento mais suave, mas a maioria dos smartphones ainda se limitam a 60Hz.

Com o Genshin Impact suportando 120fps, espero que outros jogos sigam o exemplo, permitindo que os jogadores em dispositivos móveis aproveitem melhor o hardware que seu celular ou tablet oferece.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.