Pular para o conteúdo

Gionee K6 estreia com câmera traseira tripla e até 8GB de RAM

O novo smartphone também tem um leitor de impressão digital físico localizado na traseira

author ,

smartphone gionee k6 frontal e traseira

Depois de permanecer inativa na indústria de smartphones por algum tempo, a Gionee lançou o smartphone Steel 5 no início deste ano. Agora a empresa anuncia um novo smartphone barato na China: o Gionee K6.

O novo Gionee K6 possui uma tela HD+ IPS de 6,2 polegadas com entalhe em gota d'água para uma câmera frontal de 13MP e uma traseira com design gradiente. Dentro do celular, há um processador octa-core MediaTek Helio P60, acompanhado de até 8GB de RAM e 256GB capacidade para armazenamento interno. Ele também tem um leitor de impressão digital físico localizado na traseira, mas o mais estranho é que ele roda o velho sistema operacional Android 7.1 Nougat.

smartphone gionee k6 frontal e traseira 2

O smartphone possui uma câmera traseira tripla que inclui um sensor de 16MP com abertura f/2.0, embora não haja informações sobre os outros dois sensores. O Gionee K6 também possui uma bateria de 4.350mAh com suporte para carregamento de 10W.

Preços e disponibilidade

O Gionee K6 já está à venda na China. Os preços são de 799 iuanes para 6GB de RAM + 128GB de armazenamento interno, 899 iuanes para 8GB + 128GB e 1.099 iuanes para 8GB + 256GB.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.