Pular para o conteúdo

Gmail para Android e iOS recebe integração ao Google Meet

Isso significa que você também poderá participar de uma chamada de vídeo compartilhada em um e-mail apenas tocando no link

author ,

google gmail logo

Como muitas pessoas continuam em quarentena e combatendo a disseminação do coronavírus, o Google tem trabalhado para tornar seu serviço de chamada de vídeo melhor e mais acessível. Depois de tornar o Meet gratuito para todos, o Google agora está dando outro passo para facilitar o uso.

O Google Meet está sendo integrado aos aplicativos do Gmail para Android e iOS. Essa integração do Meet ao Gmail significa que você também poderá participar de uma chamada de vídeo compartilhada em um e-mail apenas tocando no link.

Nas próximas semanas, você também verá a nova guia "Reunião" no aplicativo Gmail, onde encontrará as próximas reuniões agendadas no Google Agenda. A partir daí, você pode participar de uma chamada de vídeo pelo Meet com um toque.

Você pode usar a nova guia "Reunião" no Gmail para iniciar rapidamente uma nova vídeo chamada tocando em "Nova reunião", obter um link de reunião para compartilhar com outras pessoas ou agendar uma reunião no Google Agenda. Há um botão "Ingressar com um código" para permiti-lo a participar de reuniões compartilhadas ao inserir um código.

google gmail app com google meet

Se você não quiser ver uma guia Meet no seu aplicativo do Gmail, poderá desativá-la. Basta tocar no menu de "hambúrguer" no canto superior esquerdo da caixa de entrada para acessar suas configurações, rolar para baixo e desmarcar a opção Meet.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.