Pular para o conteúdo

Google anuncia evento 'Stadia Connect' para 14 de julho

A empresa adianta que veremos "alguns dos jogos que chegam ao Stadia ainda este ano" durante a apresentação

author ,

google stadia controller

Esta notícia vai animar os fãs do Google Stadia, porque agora temos uma data para o próximo evento Stadia Connect. O Google revelou nesta quinta-feira que vai realizar um evento Stadia Connect em 14 de julho. A empresa adianta que veremos "alguns dos jogos que chegam ao Stadia ainda este ano" durante a apresentação.

Enquanto isso, a conta oficial do Twitter para o Summer Game Fest também sugere que há "algumas surpresas" reservadas para esse Stadia Connect. O Summer Game Fest promove anúncios de jogos de maio a agosto, e o Stadia Connect do Google participa disso.

Ultimamente, vimos o Google fazendo várias ações para atrair novos usuários ao Stadia, incluindo suporte experimental para muitos novos smartphones Android, redução de preço do Stadia Premiere Edition e oferta de dois meses gratuitos de Stadia Pro a qualquer pessoa.

O próximo Stadia Connect será parte desse esforço, mostrando quais novos jogos podemos esperar no Stadia para o restante de 2020 e, talvez, também nos surpreenda com outras novidades.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.