Pular para o conteúdo

Google anuncia novo WearOS baseado no Android 11

A companhia está tornando mais rápido o acesso a informações e o carregamento de aplicativos em 20%

author ,

google wearos no pulso

O Google anunciou uma nova versão do WearOS baseada no Android 11, uma atualização importante da versão atual baseada no Android Pie. Com isso, o Google está trazendo várias melhorias focadas em desempenho e autonomia de energoa, juntamente com emparelhamento simplificado e suporte para as novas plataformas móveis Snapdragon Wear 4100 e 4100 Plus da Qualcomm.

Em uma postagem no blog, o Google fala sobre como está aprimorando o desempenho dos dispositivos WearOS, tornando mais rápido o acesso a informações e o carregamento de aplicativos em 20%. O processo de emparelhamento foi simplificado e a interface de usuário "SysUI" terá controles mais intuitivos para gerenciar diferentes modos de observação e exercícios.

google wearos baseado no android 11

O Google também adicionou algumas novas experiências, incluindo o clima que conterá informações mais fáceis de ler e até mesmo um detalhamento de hora em hora para o dia.

Em resposta ao Covid-19, o Google ainda adicionou um cronômetro para lavagem das mãos para garantir que o usuário gaste pelo menos 20 segundos nesta tarefa. Outras atualizações incluem suporte aprimorado para conectitividade LTE.

O WearOS baseado no Android 11 chegará a todos os dispositivos compatíveis como uma atualização OTA a partir de dezembro de 2020.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.